Babbel curso de Holandês é bom?

curso de holandês babbe él bom

Vale a pena aprender no site ou com o aplicativo?

 

Holandês, língua falada por aproximadamente 25 milhões de pessoas em todo o mundo, principalmente na Holanda, Bélgica, Suriname, partes da Indonésia e França. Idioma de origem germânico estreitamente ligado ao alemão e com semelhanças com a língua inglesa.

Falar o idioma é um requisito básico, principalmente se a pretensão for estagiar ou iniciar sua carreira profissional. Na Holanda temos a presença de inúmeras empresas multinacionais. Falar holandês é uma exigência do governo para os nativos por ser uma das línguas oficiais.

Não saber o idioma te deixara de fora da cultura, dos costumes e não poderá conversar livremente como todos os moradores, sendo que partes mais isoladas do país falam exclusivamente o holandês.

Fazer um bom curso de holandês, utilizando um método inteligente, muito provavelmente fara você se apaixonar pela língua. É bom usar a babbel para isso? Vamos ver!

 

Rotterdam Holanda

Sobre a Holanda

Amsterdã é capital da Holanda, oficialmente chamada de países baixos. A Holanda é uma monarquia constitucional, e isso significa que o chefe de Estado é um rei onde os poderes estão estabelecidos na Constituição. Os poderes do monarca são extremamente limitados.

A Holanda basicamente é uma planície onde possibilita o uso das bicicletas, que inclusive é um dos meios de transportes mais utilizados pelos moradores. Com 35 de quilômetros de ciclovia, e 22 milhões de bicicletas, as bikes cumprem mais de um quarto das necessidades gerais de transporte.

Outro ponto relevante é a cultura; o pais tem centenas de museus onde a população se beneficia pois está sempre reavivando sua história, o artesanato com a cerâmico de Delft as famosas porcelanas azul e branca, os moinhos utilizados para aproveitar energia dos ventos ou moer grãos, os queijos golda, queijo de cabra, Delft blawn lembrando as porcelanas.

Muitos outros pontos turísticos e curiosidades te esperam neste belo país. Aprender holandês, com a babbel ou não, é um passo importante para se aproximar destas maravilhas.

 

aprender holandês babbel

Vantagens de aprender Holandês na Babbel

O mais legal é que aprender um idioma com o aplicativo, ou mesmo no site, é bem baratinho (R$??,00). Todo o conteúdo da Babbel está disponibilizado em uma plataforma online o que reduz todos os custos geralmente encontrados em escolas físicas, que necessitam custear toda a estrutura o que encarece para o aluno. Todos os cursos da Babbel cabem no seu bolso.

Além de ser um investimento baixo, você conta com a facilidade da plataforma que dispensa seu trajeto diariamente até a escola, onde você pode aproveitar melhor o tempo, e o horário das suas aulas é você que define. Hoje com a popularização da internet, se faz necessária a adaptação de muitos recursos para os meios virtuais. Com o ensino de línguas não seria diferente.

O ensino da Babbel, inclusive o curso de holandês, é completamente online, onde estão reunidos bons métodos, elaborados por uma experiente equipe formada por educadores, professores… garantindo assim um conteúdo com os métodos mais sofisticados de ensino. E todo seu estudo é acompanhado passo a passo, onde a plataforma mostra os pontos que você precisa melhorar.

 

estudar holandês com app babbel bom

Os benefícios que o estudante alcança

A Holanda é um dos maiores centros econômicos do mundo, onde estão presentes grandes empresas multinacionais, o que te proporcionará grandes chances de conseguir uma ótima posição no mercado de trabalho, ou fazer bons negócios. Tudo isso é possível com o estudo do holandês.

Pequena em extensão territorial e grande na oferta de cultura, tem o maior número de museus do mundo. Muitas características que marcam o país como pedalar sobre os canais, visitar os campos de tulipas, os famosos moinhos de ventos, os maravilhosos ônibus hop-on-hop-off aqueles de dois andares, os queijos reconhecidamente mundiais.

Estudar o holandês te abrira portas para tudo que a Holanda pode te proporcionar, não deixe esse objetivo cair no esquecimento,

Na plataforma você contará com mecanismos que irão facilitar o seu aprendizado, como o reconhecimento de voz, onde é possível o treino da pronúncia, e quando for necessário o sistema solicitará a revisão das aulas realizadas anteriormente.

Você contará com o suporte para retirar suas dúvidas e terá a possibilidade de conversar e trocar conhecimento com os inúmeros membros da Babbel e de nativos que falam o holandês.

 

reclame aqui empresa babbel

Babbel no Reclame aqui

 

Dois pontos muito interessantes sobre esta empresa:

 

1- Eles tem teste gratuito  aqui ➚

Sim, isso é muito bacana por que você pode fazer um rápido cadastro gratuito, sem fornecer dados de pagamentos, e avaliar as primeiras lições de cada curso.

 

avaliação babbel

2- Boa reputação no reclame aqui

Toda empresa recebe reclamações, isso é fato. Mas tem as que buscam resolver os problemas com um contato mais direto com o aluno(cliente), e outras que não estão nem aí. A babbel tem boa atuação do site reclame aqui e por isso é considerada uma ótima empresa.

 

babbel curso de holandês

Babbel funciona para aprender holandês

Com todas estas vantagens você ainda se surpreenderá sobre como é fácil estudar na Babbel. O curso esta na web pronto para ser acessado, tanto pelo aplicativo de seu smartphone e tablete, ou pelo seu computador pessoal.

A plataforma é gratuita para os módulos básicos com alguns exercícios. Após as primeiras aulas você poderá adquirir uma das assinaturas para agregar mais no seu conhecimento.

Na babbel é bom para aprender holandês, mas há também muitos outras opções de idiomas para acessar. Agilize seu plano de assinatura, para iniciar rapidamente sua preparação. Aulas online podem exigir uma certa disciplina nos estudos você pode elaborar um cronograma que com certeza irá facilitar seus estudos.

 

testar app babbel

Clique aqui ➚ e estude as primeiras lições gratuitamente. É uma excelente forma de ver como funciona e garantir que a empresa tem mesmo a qualidade que dizemos.

 

site babbel idiomas

 

 

Babbel curso de Holandês é bom?
Rolar para o topo