Babbel curso de Russo: É bom na prática?

curso de russo babbel é bom

Opção para aprender a língua através de aplicativo e site

 

Entender a língua russa abre portas para você conhecer profundamente todo o patrimônio cultural da Rússia e países vizinhos. Para tudo isso se tornar realidade, apresentamos a Babbel, um método inovador de estudo de línguas através de uma plataforma online.

Geralmente por causa do seu alfabeto diferente a língua é compreendida como difícil, porém, adquirindo técnicas você vai aprender com certeza.

Você já deve ter notado que não é tão simples encontrar um curso de russo, mas a babbel facilita tudo para estudantes como você, trazendo um sistema de ensino muito prático e eficiente. É bom porque você pode experimentar grátis e estuda na hora que puder.

Algumas características do idioma:

  • Ausência de artigos,
  • Fácil pronuncia,
  • Apenas três tempos verbais: pretérito, presente e futuro,
  • Muitas cognatas com o português,
  • O povo russo assim como outros países europeus tem muito orgulho de sua língua e fazem questão de ensinar para quem tem interesse.

 

Russia

Um pouco sobre a Russia

Rússia, oficialmente chamada de Federação Russa, e sua capital Moscou, o maior país do mundo em extensão territorial, possui a décima maior economia do mundo, membro permanente da ONU, G20 (maiores economias do mundo), BRICS (grupo político de cooperação). Foi um dos principais estados da extinta União Soviética.

Russo, língua oficial da Rússia e segunda língua de alguns países como de Armênia, Ucrânia, Estônia, Lituânia, Azerbaijão, Bielorrússia, Cazaquistão, Geórgia, Letônia, Moldávia entre outros países que faziam parte da união soviética. Falada por aproximadamente 170 milhões de pessoas permanecendo no oitavo lugar dos idiomas mais falados.

 

💡 Aos estudantes, seguem alguns ícones russos que devem ser conhecidos:

  •  A praça vermelha ficando conhecida pelos desfiles durante a era da União Soviética
  • Balé russo: influenciou a estilista Chanel, e a moda no século XX
  • Ovos faberge: ovos esmaltados com joias para presentear fabricados pelo artesão Peter Faberge
  • Matrioska: brinquedo tradicional russa, 7 bonecas que se encaixam uma dentro da outra
  • Cartazes sobre a revolução russa, uma obra de arte na atualidade que influencia designers
  • Wassily Kandinsky: artista plástico introduziu o abstrato nas artes visuais
  • Rudolf Nureyev: bailarino e coreografo
  • Maria Sharapova: Jogadora profissional de tênis
  • Vodca: a principal bebida local preparado principalmente como batatas
  • Marc Chagall: pintor e gravurista surrealista
  • Strogonoff: prato popularmente conhecido, inventado pela família nobre Stroganov

 

estudar com app babbel bom

Aprender russo na Babbel

Curso de russo para quem deseja aprender um idioma sem a necessidade de um professor e ter que se deslocar até uma escola. A Babbel vai mostrar como estudar um novo idioma pode ser algo prazeroso.

Com a plataforma você não gasta fortunas por não necessitar de toda uma estrutura física que muitas das vezes pode implicar em um valor alto de mensalidade. Aqui o valor é acessível R$ ??,00.

Tenha a liberdade geográfica e de horário a seu favor, estude de qualquer lugar e qualquer horário. A metodologia utilizada entrega ao aluno exercícios interativos, treinamento da pronuncia que faz a analise ao vivo mostrando o seu desempenho.

Outro benefício é o sistema de revisão que controla os temas que devem se revisados e informa o aluno de acordo com um intervalo de tempo necessário.

Além da plataforma que faz o acompanhamento do aluno, você ainda poderá contar e interagir com os membros espalhados pelo mundo e com os nativos falantes da língua, mais uma forma de te ajudar no caminho para aprender o russo.

benefícios estudar russo

Uma segunda língua como o russo traz consigo benefícios:

► Idioma utilizado nos maiores acervos de artes cênicas, artigos científicos de grandes artistas, poemas como do autor Mayakovsky e do campo da tecnologia.

► Ter a oportunidade de conhecer mais pessoas que falam este idioma e poder fazer negócios já que você está habituado com o idioma nativo da região.

► Uma das línguas oficiais da ONU.

► Essencial ter autonomia sobre a língua para trabalhar num bom emprego na Rússia e países que compartilham o mesmo idioma.

► Aprender um novo idioma, segundo pesquisas, melhora a capacidade cognitiva e evita problemas de memória, como Alzheimer.

 

aprender russo babbel

Como funciona para aprender russo na Babbel?

Você terá acesso de qualquer lugar através de smartphone e tabletes, notebooks, etc. Escolhe qual idioma quer aprender, e dentre as opções, russo, inglês, alemão, francês, italiano, português do Brasil, espanhol e sueco, ou seja, o idioma que será mostrado na interface da plataforma.

Com o sistema metodológico de aprendizagem seu avanço é memorizado de forma gradual para que o portal se ajuste o melhor a você. O aluno estuda com as funcionalidades mais inovadoras da plataforma e ao final do curso recebe o seu certificado.

Em média 73% dos usuários se consideram capazes de manter um diálogo simples e curto após 5 horas de uso do aplicativo. Mas cabe ter muito cuidado e salientamos que o aluno, tendo essa possibilidade estudar de qualquer lugar, deve organizar uma rotina de estudos para se acostumar com esta nova maneira aprendizado.

 

reclame aqui empresa babbel

Babbel no Reclame aqui

 

As pessoas realmente aprovam a metodologia e você com certeza terá satisfação também:

1- Teste gratuito  aqui ➚

Não está certo se vale a pena? Que tal você então fazer um teste, experimentando as lições iniciais de cada idioma, sem ter que fornecer qualquer tipo de pagamento? Basta clicar aí acima.

 

avaliação babbel

2- Boa reputação no reclame aqui

Há grandes chances de você conhecer o reclame aqui, mas se não conhece, é uma empresa onde clientes podem postar alguma queixa sobre empresas. A longo prazo as pessoas vão pontuando as empresas de acordo com o modo com que o problema foi tratado. A babbel tem avaliação ÓTIMA!

 

babbel curso de russo

O curso de russo na Babbel é bom e muito recomendado

A plataforma oferece este método eficiente para você que quer um aprendizado prático, com qualidade e que não custe o olho da cara.

Você poderá praticar gratuitamente para testar, caso goste da metodologia pode adquirir um dos pacotes que se encaixa no seu bolso, mas adiantamos que é bem baratinho.

É possível estudar utilizando o celular, através do poderoso aplicativo, ou mesmo do conforto da sua casa em seu computador.

 

testar app babbel

Há a prática de pronunciação e audição, além de muitas outras funcionalidades incríveis. Resumindo, o curso de russo da babbel é bom e a dica é aproveitar ao máximo, já que é super interessante e oferece uma alta qualidade.

 

Clique aqui ➚ para começar grátis, pois conhecimento sempre vale a pena!

 

 

site babbel idiomas

 

 

 

Babbel curso de Russo: É bom na prática?
Rolar para o topo